Mensagens de um aparelho celular mostram o desespero de uma adolescente de 13 anos de idade que denunciou o companheiro de sua mãe por abuso em Araçariguama (SP). O caso foi levado a polícia no último dia 25 de março e o suspeito é um serralheiro de 39 anos de idade.
CLIQUE NO BANNER A BAIXO PARA CONTINUAR LENDO
As mensagens que foram trocadas entre a adolescente e mãe provam que ele chegou a se esconder no banheiro da casa, após ser abusada, a casa fica localizada no bairro Novo Tigrão. "Mãe, vem logo, mãe. Ele me 'coisou', mãe. Por favor, mãe. Eu estou dentro do banheiro." Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe da menina havia começado o relacionamento com esse homem a cerca de dois meses, e recentemente passaram a morar juntos na casa onde também vivia a garota. No dia 25 de março, a mãe saiu para trabalhar, e como o companheiro não estava, ela disse que assim que a filha chegasse, avisasse para ela. A menina contou que ele chegou em casa fedendo a pinga, minutos depois ela manda mensagens para a mãe contando do abuso e pedindo para que ela termine o relacionamento.
O suspeito fugiu para um matagal e não foi localizado pela polícia, que está fazendo buscas na localidade, mas ele continua foragido.
Fonte:G1