Quando alguma mulher está grávida, sempre gera muita ansiedade e desejo que esteja tudo bem com o bebê. Sara e Chris também tinham esse desejo, entretanto a vida nem sempre é como a gente quer.
CLIQUE NO BANNER A BAIXO PARA CONTINUAR LENDO
Na gravidez de seu primeiro filho, na 24ª semana durante um ultrassom de rotina, foi descoberto que seu primogênito tinha uma condição de lábio leporino. Enquanto em algumas crianças essa condição é facilmente corrigida por cirurgias, o pequeno Brody não teria a mesma sorte, ele estava desenvolvendo um caso grave de lábio leporino muito raro, onde havia o conhecimento de apenas um caso.
Os pais, como quaisquer outros, ficaram muito preocupados ao receberem a notícia de seu filho, os médicos perguntaram ao casal se eles realmente queriam dar seguimento à gravidez, o casal não havia dúvidas sobre o prosseguimento da gestação.
A mãe disse que queria mudar a visão das pessoas em relação a essa deformação, no início foi muito difícil, receberam vários comentários negativos e pejorativos em relação ao seu bebê.
Eles não tinham condições de pagar a cirurgia e remédios para Brody no início, até que um dia, quando estavam em um restaurante receberam ajuda de um garçom com um cheque de 800 dólares e isso os ajudou na compra de remédios e consultas.
Agora, com 2 anos o garotinho já fez a cirurgia e nem é possível notar que seus lábios algum dia tiveram defeito.